IFMT retifica Processo Seletivo para Professor Substituto de Física

O comunicado foi divulgado no Diário Oficial da União.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 10h00
IFMT retifica Processo Seletivo para Professor Substituto de Física

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), anuncia retificação de Processo Seletivo Simplificado voltado ao provimento de uma vaga para a função de Professor Substituto na área de Física. No documento foi alterado o campus de destino dos profissionais contratados, que passa a ser o Avançado de Tangará da Serra.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de maio de 2017, por meio do site www.ifmt.edu.br. Podem participar aqueles que possuírem Graduação em Física ou Graduação em Ciências da Natureza com Habilitação em Física.

Para a seleção dos candidatos é estabelecido a aplicação de um Exame de Desempenho Didático, que consistirá em ministrar uma aula no tempo máximo de 40 minutos, sobre um tema proposto no conteúdo programático do edital, prevista para ser realizada no dia 2 de junho de 2017. Nesta data, deverá ser entregue original e cópia do documento oficial de identidade; comprovante de quitação com as obrigações militares; e Curriculum Vitae atualizado, para posterior pontuação dos Títulos e experiências.

O cargo oferece remuneração de até R$ 3.305,07, acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-transporte, para atuar na jornada de trabalho de 20h a 40h semanais, sendo contratado pelo período de seis meses, que pode ser estendido por até dois anos.

Este Processo Seletivo terá a validade de doze meses, a contar a partir da data de homologação dos resultados. Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: