IFMT retifica Processo Seletivo para Docente

A vaga destinada ao Campus de Confresa teve alterações no requisito.
Sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 12h49
IFMT retifica Processo Seletivo para Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso IFMT retifica o edital de abertura do Processo Seletivo a fim de contratar Professor Substituto.

A área de Engenharia Florestal no Campus de Confresa, passa a exigir formação acadêmica em Bacharelado em Engenharia Florestal ou Bacharelado em Ciências Ambientais. Para obter mais informações, acesse em nosso site os editais completos.

Este processo seletivo conta com oportunidades nas áreas de Biologia (1), Ciências Naturais (1), Engenharia Florestal (1), Filosofia (2), Física (1), História (1), Matemática (2), Química (1), Química (1), Sociologia (1) e Topografia (1) nos Campi de Diamantino, Avançado de Guarantã do Norte, Sinop, Tangará da Serra, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, São Vicente e Várzea Grande.

A jornada de trabalho é de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14 de acordo com a titulação apresentada no ato da inscrição.

As inscrições devem ser feitas até dia 11 de maio de 2018, exclusivamente pelo site do IFMT, selecao.ifmt.edu.br.

Com validade de um ano, este processo seletivo é composto por Prova de Desempenho Didático, prevista para acontecer no dia 14 de maio de 2018.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: