IFMT retifica Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos

Divulgado recentemente, documento informa a inclusão de cinco vagas.
Quarta-feira, 4 de abril de 2018 às 08h28
IFMT retifica Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) anunciou uma retificação do Processo Seletivo que objetiva à contratação de novos Professores Substitutos em diversas áreas distintas.

Divulgado recentemente, o documento informa a inclusão de cinco vagas, nos Campi de Campo Novo do Parecis, Confresa e Rondonópolis. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos desta seleção.

Há vagas nas áreas de Administração (1); Alimentos (1); Direito (1); Engenharia Civil (1); Geografia (1); Língua Portuguesa (1); Matemática (5); Pedagogia (1); Português/ Espanhol (1); Português/ Inglês (2), Português/ Literatura (1), Geografia (1), História (1) e Ciências Humanas (1), destinadas aos Campi Avançado de Diamantino, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Rondonópolis, Sorriso e Várzea Grande.

Ao atuarem em jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, os Docentes selecionados receberão remunerações mensais que partem de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14, de acordo com o grau de titulação apresentado.

As inscrições seguem abertas e os interessados poderão garantir participação até o dia 12 de abril de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site selecao.ifmt.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, que terá validade de 12 meses, haverá aplicação da etapa única de Exame de Desempenho Didático, prevista para ocorrer no dia 17 de abril de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: