IFMT retifica Processo Seletivo

São dez oportunidades para Professores Substitutos, com jornada de trabalho de 20h a 40h.
Sexta-feira, 22 de junho de 2018 às 12h44
IFMT retifica Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) retifica novamente o edital do Processo Seletivo com validade de doze meses, que visa contratar Professores Substitutos por tempo determinado.

O edital informa a todos que houve a inclusão da área de Física para o Campus de Barra do Garças, já no Campus de Alta Floresta houve a exclusão da área de Física para incluir uma vaga na área de Química. Também houve modificações no conteúdo programático.

Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Os docentes devem atuar nas áreas de Administração (2), Artes (2), Física (2), Filosofia (1), Linguagens (1), Educação Física (1), Engenharia Sanitária (1), História (2), Matemática (2), Língua Brasileira de Sinais - Libras (1), Engenharia Agrícola (1), Química (2), Biologia (3), Gestão Ambiental (1), Economia (1), Português (1), Português/ Inglês (2), Engenharia Elétrica (1), Engenharia Sanitária e Ambiental (1), Português/ Espanhol (2), distribuídas nos Campi de: Avançado de Sinop, Avançado de Tangará da Serra, Avançado de Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Barra do Garças, Confresa, Diamantino, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso e Várzea Grande.

A jornada de trabalho pode variar de 20h a 40h semanais, e o candidato contratado deve receber remuneração de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14.

As inscrições devem ser realizadas até dia 1 de julho de 2018, por meio do endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br.

Como forma de classificação, o Processo Seletivo é composto por Exame de Desempenho Didático, previsto para ocorrer no dia 3 de julho de 2018, no Campus para o qual o candidato se inscreveu.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: