IFMT retifica o mais novo Processo Seletivo

Foi incluída uma nova vaga em uma das oportunidades já disponibilizadas.
Segunda-feira, 7 de outubro de 2019 às 10h18
IFMT retifica o mais novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT divulgou a retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Professor Substituto.

Há a inclusão de uma nova vaga na área de Português/ Inglês ao Campus de Barra do Garças. Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Vale ressaltar que todas s oportunidades são para as áreas de: Administração (1); Português/ Inglês (2); Pedagogia (2); Matemática (1); Informática (1); Alimentos (1) e Física (1).

Estas oportunidades citadas estão designadas aos Campi de: Alta Floresta, Novo do Parecis, Cuiabá Octayde Jorge da Silva, Pontes e Lacerda, Rodonópolis, Barra do Garças e Várzea Grande.

Para que ocorra a ocupação destes campos de conhecimento citados é necessário ter o nível superior completo.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 em regime de 40 horas semanais, acrescido de alimentação e auxílio-transporte.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.selecao.ifmt.edu.br.

Para avaliar todos os concorrentes será realizado Exame de Desempenho Didática na data provável de 16 de outubro de 2019.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o Edital de Abertura que encontra-se disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: