IFMT retifica edital de Processo Seletivo

Docentes devem atuar em sete Campus instalados no Estado.
Sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 09h21
IFMT retifica edital de Processo Seletivo

O IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso retifica o edital que visa a contratação de Professores Substitutos por meio de Processo Seletivo. Além das 15 vagas já disponíveis agora foi incluído também uma vaga de professor de Informática para o Campus de Sorriso.

As demais oportunidades são: Professor de Português/ Inglês (1 vaga) para atuar no Campus Campo Novo do Parecis; Professor de Biologia (1 vaga), Professor de Educação Física (1 vaga) e Professor de Física (1 vaga), estes profissionais devem atuar no Campus de Cáceres. Já no Campus Cuiabá - Bela Vista são quatro oportunidades, Professor de Biologia (3 vagas) e Professor de Espanhol (1 vaga).

Há também vagas para Professor de Administração (1 vaga), Professor de Agronomia (1 vaga) e Professor de Biologia (1 vaga), estes devem trabalhar no Campus Juína. Existe ainda uma vaga de Professor de Química para o Campus Pontes e Lacerda. Uma oportunidade de Professor de Engenharia de Controle e Automação para o Campus Primavera do Leste e uma vaga de Professor de Filosofia para o Campus São Vicente.

A jornada de trabalho nestas funções é de 40 horas semanais que será distribuída em dois turnos. A remuneração é de R$ 2.814,01 e pode ter acréscimos conforme a titulação.

Para os docentes que ficaram interessados podem se inscrever pelo site da IFMT www.ifmt.edu.br até o dia 18 de outubro. Os candidatos irão passar por um exame de desempenho didático.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: