IFMT prorroga inscrições de Processo Seletivo

Candidatos têm o prazo estendido para se inscrever na Seleção que busca preencher vagas nos campi Novo do Parecis e Barra do Garças
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 às 14h09
IFMT prorroga inscrições de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que visa à admissão temporária pelo prazo de um ano de profissionais técnicos especializados em linguagem de sinais.

As inscrições passam a ser realizadas no período de 26 de fevereiro de 2020 até 11 de março de 2020, por meio do site eletrônico do IFMT.

Em nosso site você tem acesso ao documento para obter mais informações.

Vale ressaltar que as vagas ofertadas estão distribuídas entre os seguintes Campus: Campo Novo do Parecis (2) e Barra do Garças (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, de Licenciatura em Letras com Habilitação em Libras ou Licenciatura em Libras ou Licenciatura com competência e fluência em Libras.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.180,66, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 4.638,66.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de desempenho didático, na data prevista de 13 de março de 2020, no Campus em que o candidato se inscreveu, em horário a ser divulgado.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: