IFMT estende prazo de inscrições da seleção para Docentes em Alta Floresta e Sorriso

Inscrições prorrogadas para Professor Substituto! IFMT oferece duas vagas em Alta Floresta e Sorriso. Corra e inscreva-se até 26 de fevereiro de 2015!
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 13h41
IFMT estende prazo de inscrições da seleção para Docentes em Alta Floresta e Sorriso

Estão prorrogadas as inscrições do processo seletivo com duas vagas para Professor Substituto nas Unidades de Alta Floresta e Sorriso, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT).

O novo prazo segue até 26 de fevereiro de 2015 e os interessados devem preencher formulário pelo site www.ifmt.edu.br, desde que tenham licenciatura nas áreas do certame.

Com jornadas de trabalho de 40h semanais e remunerações entre R$ 2.764,45 e R$ 4.699,21, de acordo com a titulação apresentada, os profissionais atuarão junto às áreas de Português/ Espanhol e de Física. Além disso, serão pagos auxílios alimentação e transporte e a duração do contrato será de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado.

A seleção é composta por exame de desempenho didático, com aula de 30 a 40 minutos a ser realizada na data provável de 2 de março de 2015. Caso haja necessidade de desempate também serão pontuados os títulos apresentados com os demais documentos exigidos, entregues no dia da avaliação anterior.

Válido por 12 meses, a contar de sua homologação, esse certame pode ser consultado em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: