IFMT divulga novo Processo Seletivo para Docentes Substitutos

Oito Campis vão ser atendidos com esta seleção.
Segunda-feira, 19 de março de 2018 às 15h43
IFMT divulga novo Processo Seletivo para Docentes Substitutos

A partir de hoje, 19, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) recebe inscrições do Processo Seletivo para contratação de 14 Professores Substitutos por tempo determinado.

Há vagas nas áreas de Matemática (1), Engenharia de Controle e Automação (1), Agronomia (1), Biologia (1), História (1), Linguagens (1), Pedagogia (1), Química (1), Informática (1), Filosofia (1), Educação Física (1), Física (1), Geografia (1), e Engenharia Elétrica (1).

Os novos servidores devem atuar nos Campi de Alta Floresta, Sinop, Campo Novo do Parecis, Octayde Jorge da Silva, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, São Vicente e Várzea Grande, em jornadas de 20h a 40h semanais, com salário de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14, de acordo com o título apresentado.

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos exigidos, preencha a ficha no site do IFMT (www.ifmt.edu.br), até o dia 28 de março de 2018.

Todos os candidatos inscritos vão ser submetidos a Exame de Desempenho Didático, que está previsto para ocorrer em 3 de abril de 2018. É obrigatório no dia desta Prova a apresentação dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Em nosso site está disponível o edital de abertura oficial, contendo todas as informações necessárias para quem deseja participar.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: