IFMT contrata Professores Substitutos para dois Campi por meio de Processo Seletivo

O turno de trabalho será distribuído de acordo com a necessidade da Instituição, podendo ser alterado.
Terça-feira, 11 de outubro de 2016 às 10h00
IFMT contrata Professores Substitutos para dois Campi por meio de Processo Seletivo

A partir de hoje, 11, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) recebe inscrições do Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos por tempo determinado.

Há vagas nas áreas de Matemática (1), e Pedagogia (1), distribuídas entre os Campi de Cáceres, e Campo Novo do Parecis. A jornada de trabalho preestabelecida no edital de abertura varia de 20h a 40h semanais, bem como a remuneração que fica entre R$ 2.129,80 a R$ 5.426,30, de acordo com o título apresentado.

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos exigidos, preencha a ficha no site do IFMT (www.ifmt.edu.br), até o dia 22 de outubro de 2016. Este Processo Seletivo não cobra taxa para inscrição.

Todos os candidatos inscritos vão ser submetidos a Exame de Desempenho Didático, que está previsto para ocorrer em 25 de outubro de 2016. É obrigatório no dia desta Prova a apresentação dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Em nosso site está disponível o edital de abertura oficial, contendo todas as informações necessárias para quem deseja participar.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: