IFMT comunica retificação no edital de Processo Seletivo para Professores Substitutos

Inclusão de vagas, requisitos e jornadas de trabalho foram algumas das alterações no edital.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 17h43
IFMT comunica retificação no edital de Processo Seletivo para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), anunciou a retificação do edital do Processo Seletivo destinado à contratação de Professores Substitutos.

Houve a inclusão de vagas nas áreas de Informática, Matemática, Português/ Libras e Informática/ Programação, também foi alterado os requisitos exigidos das áreas de Física e Química e a redução da carga horária da vaga de Português/ Inglês.

Para mais informações sobre o andamento deste Processo Seletivo, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Com a mudança, o número de vagas aumentou para 18 distribuídas nos seguintes Campi: Avançado de Diamantino; Lucas do Rio Verde; Tangará da Serra; Alta Floresta; Novo do Parecis; Pontes e Lacerda; Várzea Grande e Rondonópolis.

As oportunidades, são nas áreas de Administração (2); Bioquímica (1); Português/ Inglês (2); Física (2); Geografia (1); Química (2); Estatística (1); História (1); Ciências Sociais/ Sociologia/ Filosofia (1); Contabilidade (1); Informática (1); Matemática (1); Português/ Libras (1) e Informática/ Programação (1).

Os profissionais vão atuar em jornadas que variam entre 20h e 40 horas semanais e farão jus a salários de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, dependendo dos títulos.

Para fazer a inscrição os interessados têm até o dia 31 de janeiro de 2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ifmt.edu.br. Não haverá cobrança da taxa de participação.

Como maneira de classificação, os inscritos farão prova de Desempenho Didático, prevista para ocorrer entre os dias 2 e 3 de fevereiro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação dos resultados, como está especificado nos editais de abertura e retificação disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: