IFMT busca Professor Formador em Processo Seletivo

A vaga é destinada a diversas disciplinas.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 09h57
IFMT busca Professor Formador em Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) anuncia novo Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação de 12 profissionais para o cargo de Professor Formador, destinado a atuar nos Cursos Técnicos em Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar, do Programa Profuncionário da Rede e-Tec Brasil.

As inscrições serão aceitas durante o período de 17 a 31 de julho de 2017, por meio do site www.selecao.ifmt.edu.br, em que o interessado deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e enviar cópias digitalizadas em formato PDF da documentação exigida.

O cargo ofertado são para as disciplinas de Orientações Gerais (1); Fundamentos e Práticas em EaD (1); Orientações da Prática Profissional (1); Informática Básica (1); Produção Textual na Educação Escolar (1); Direito Administrativo e do Trabalho (1); Funcionários de Escolas: Cidadãos, Educadores, Profissionais e Gestores (1); Educadores e Educandos: Tempos Históricos (1); Homem, Pensamento e Cultura: Abordagens Filosóficas e Antropológica (1); Relações Interpessoais: Abordagem Psicológica (1); Educação, Sociedade e Trabalho: Abordagem Sociológica da Educação (1); e Gestão Educação Escolar (1).

Os contratados atuarão sob a carga horária de 35h a 85h e remuneração de R$ 50,00 por hora aula. Para isso os cargos exigem Nível Superior completo na área da função pretendido e ainda, o inscrito deverá residir em Cuiabá ou Várzea Grande, além de cumprir com os demais requisitos estipulados.

A seleção será composta por uma Análise Documental, com base nos documentos enviados, sendo feita de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de homologação do edital. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nossos site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: