IFMT anuncia Processo Seletivo para Professor Formador

Inscrições são aceitas através do site.
Segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 10h04
IFMT anuncia Processo Seletivo para Professor Formador

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), encerra hoje, 30 de outubro de 2017, as inscrições do Processo Seletivo para Professor Formador, no Campus Várzea Grande.

As vagas são para as disciplinas de Fundamentos da Educação Inclusiva (1); Psicologia da Educação e do Desenvolvimento (1); Tecnologias Educacionais e Processos de Aprendizagem (1) Libras I (1), Libras II (1), Libras III (1), Libras IV (1); Estudos e Práticas de Letramento para a educação de surdos (1); Políticas e Gestão da Educação - Proeja (1) e Didática da Educação Profissional, do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos - Proeja (1), as quais são exigidas Licenciatura nas áreas de interesse, com especialização Lato Sensu ou Stricto Sensu, e também experiência de um e três anos no magistério.

Para concorrer a alguma dessas oportunidades é preciso efetuar a inscrição até às 23h59 de hoje, 30, por meio do site vgd.ifmt.edu.br, onde o candidato irá preencher a Ficha de Inscrição Online e os documentos comprobatórios deverão ser apresentados no momento da Entrevista.

Os contratados em regime de 15 horas-aula, farão jus à remuneração de R$ 1.100,00 e R$ 1.300,00, dependendo a titulação apresentada, e da carga horária assumida pelo mesmo.

Esses novos funcionários serão escolhidos a partir de Entrevista e Avaliação Curricular prevista para os dias 6 e 7 de novembro de 2017; e de Títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: