IFMT abre vagas para Professor Substituto e Temporário em vários campi

IFMT abre inscrições para nove vagas de Professor nos campi de Cáceres, Primavera do Leste e Rondonópolis, inscreva-se já!
Terça-feira, 7 de janeiro de 2014 às 09h53
IFMT abre vagas para Professor Substituto e Temporário em vários campi

De 7 a 16 de janeiro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 002/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), no qual são disponibilizadas nove vagas para Professor nos campi de Cáceres, Primavera do Leste e Rondonópolis.

As oportunidades são para Professor Substituto (1) e Temporário (8) junto às áreas de Artes, Filosofia/ Sociologia, Português/ Espanhol, História, Geografia, Desenho Técnico, Elétrica e Física, com jornadas de 20h e 40h semanais.

Para participar, os candidatos devem ter, no mínimo, graduação ou licenciatura nas áreas, e realizar inscrição dentro do prazo estipulado pelo site www.ifmt.edu.br.

Haverá prova de desempenho didático, assim como pontuação do Curriculum Vitae e títulos para todos os inscritos no certame.

O certame é válido por um ano, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: