IFMT abre vaga para Professor Temporário em Campo Novo do Parecis

Quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 09h43
IFMT abre vaga para Professor Temporário em Campo Novo do Parecis

Começam hoje, 16, e terminam apenas em 26 de agosto as inscrições para o processo seletivo 088/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), destinado ao provimento de uma vaga docente.

A oportunidade é para Professor Temporário na área de Língua Brasileira de Sinais, junto ao campus Campo Novo do Parecis, com jornada de 20h semanais e salário de R$ 1.597,92 a R$ 2.217,78, conforme titulação.

O contrato será de até seis meses, com possibilidade de prorrogação por até dois anos e os interessados devem se inscrever pelo site selecao.ifmt.edu.br.

No dia da prova de desempenho didático será necessária e obrigatória a entrega do CPF, título de eleitor com comprovante da última eleição, comprovante de quitação com as obrigações eleitorais (homens), Curriculum Vitae atualizado e declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério. Para conhecer o conteúdo da disciplina desta avaliação, o profissional deverá comparecer à Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus no dia 28 de agosto as 14h.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: