IFMT abre vaga para Professor Substituto de Química no campus de Juína

Sexta-feira, 9 de março de 2012 às 11h58
IFMT abre vaga para Professor Substituto de Química no campus de Juína

Teve início ontem, 18 de março, o período de inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) destinado à contratação de Professor Substituto para o Campus Juína.

O Professor a ser contratado deverá ministrar aulas na área de Química, para isso, será necessário ter Graduação em Química, ou Bacharelado em Farmácia Bioquímica, ou Licenciado em Ciências Naturais com habilitação em Química.

A remuneração será de acordo com a titulação apresentada pelo candidato, de R$ 2.130,33 a R$ 3.678,74 em regime de 40 horas semanais, acrescido de auxílio alimentação e auxílio transporte.

Para concorrer, o candidato terá até o dia 18 de março pelo site www.ifmt.edu.br.

Segundo o edital, a seleção será realizada por meio de exame de desempenho didático, que constará de uma aula conduzida pelo candidato, com duração de no mínimo 40 e no máximo 50 minutos, em que se observarão a elaboração do plano e desenvolvimento da aula. A previsão é que a prova ocorra no dia 22 de março.

Na data do exame de desempenho didático será necessário entregar a cópia dos documentos a seguir:

  • Documento oficial de identidade, certificado de graduação, CPF e Título de Eleitor, com os comprovantes da última eleição;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem;
  • Curriculum Vitae atualizado;
  • Declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério de que trata a Lei nº. 7.596/87, que não exerceu a função de professor substituto em outras Instituições Federais de Ensino nos últimos dois anos.
Compartilhe: