IFMT abre vaga para Professor Substituto de Música no Campus de Juína

Segunda-feira, 1 de agosto de 2011 às 10h39
IFMT abre vaga para Professor Substituto de Música no Campus de Juína

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, (IFMT), destinado à contratação de Professor Substituto para atuar no Campus de Juína, ministrando aulas na área de Música, Licenciatura em Artes.

Para participar da seleção, os interessados deverão inscrever-se até sexta-feira, 5 de agosto, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Campus Juína, que fica na Linha J, s/n, Setor Chácara, Zona Rural, ou no site do IFMT. A inscrição é gratuita.

A remuneração será equivalente ao Vencimento Básico do cargo de professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, acrescido da Gratificação Específica de Atividade Docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (GEDBT) e da Retribuição por Titulação (RT). Esse valor poderá chegar a R$ 3.678,74 por 40 horas semanais acrescido de auxílio alimentação e auxílio transporte.

Os candidatos serão avaliados por meio de Exame de Desempenho Didático que obedecerá aos critérios para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, sendo constituído de uma aula de 50 minutos, onde se observarão a elaboração e desenvolvimento do Plano de Aula. O Exame está previsto para ser realizado no dia 9 de agosto, a partir das 14h.

Na data do Exame de desempenho será obrigatória a apresentação dos seguintes documentos em original e cópia:

  • Documento oficial de identidade, certificado de graduação, CPF e Título de Eleitor, com os comprovantes da última eleição;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem;
  • "Curriculum Vitae"atualizado;
  • Declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério Federal, Estadual e Municipal (o IFMT fornece o modelo de declaração).

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: