IFMT abre Processo Seletivo para Professores Mediadores Presenciais

Profissionais receberão Bolsa mensal de R$ 900,00, para jornada de 15 horas.
Segunda-feira, 31 de julho de 2017 às 10h21
IFMT abre Processo Seletivo para Professores Mediadores Presenciais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) abrirá inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de novos Professores Mediadores Presenciais.

No total, são ofertadas 25 vagas distribuídas nos cursos de Alimentação Escolar (3), Infraestrutura Escolar (18), Multimeios Didáticos Escolar (1) e Secretaria Escolar (1), entre os polos de Barra de Garças, Cáceres, Cuiabá, Primavera do Leste, Rondonópolis e Sinop.

O valor da Bolsa mensal concedida aos profissionais, que devem Licenciados em qualquer área, será de R$ 900,00, para jornada de 15 horas semanais, no âmbito da Rede e-Tec Brasil.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 1º de agosto até às 23h59 do dia 13 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.selecao.ifmt.edu.br.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise Documental, de caráter classificatório e eliminatório, onde a Comissão designada avaliará os documentos protocolados.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 24 meses a contar da data de sua homologação, de acordo com o edital completo já disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: