IFMT abre inscrições de Processo Seletivo para Professores Substitutos

Profissionais atuarão em Cáceres, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande.
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 às 09h45
IFMT abre inscrições de Processo Seletivo para Professores Substitutos

Buscando contratar Professores Substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) recebe inscrições para o novo Processo Seletivo.

Os profissionais vão atuar nos campi de Cáceres, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande, em jornadas de 40h semanais, nas áreas de Física (1 vaga), Sociologia (1 vaga), Construção Civil (1 vaga), Administração (1 vaga) e Matemática (1 vaga).

O salário básico é de R$ 2.814,01, sendo composto de retribuição por titulação. Com isso, o valor final pode chegar a R$ 5.143,41 por mês.

Para participar é preciso acessar o site www.ifmt.edu.br e se inscrever até 17 de dezembro de 2015. Neste caso, não é cobrada taxa!

Mediante a Exame de Desempenho Didático, os profissionais serão avaliados e, posteriormente, classificados. É importante estar preparado, já que o teste está previsto para ocorrer a partir de 21 de dezembro de 2015.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da homologação dos resultados. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: