IFMT abre inscrições de Processo Seletivo para o Campus Novo do Parecis

As mesmas serão recebidas apenas via internet.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 17h03
IFMT abre inscrições de Processo Seletivo para o Campus Novo do Parecis

Com o intuito de preencher uma oportunidade no Campus Novo do Parecis, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) recebe a partir de hoje, 14 de novembro de 2017, as inscrições para seu novo Processo Seletivo.

A vaga é para o cargo de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, o qual deverá atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 4.180,66 ao mês mais auxílio alimentação de R$ 458,00. Para concorrer à esta oportunidade é necessário possuir nível Superior.

Os interessados poderão efetuar suas candidaturas até o dia 23 de novembro de 2017 por meio do endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br, conforme consta no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova de desempenho em LIBRAS, a qual esta prevista para ocorrer no dia 27 de novembro de 2017.

Este Processo Seletivo será valido por um período de seis meses, enquanto a contratação do profissional terá a validade de um ano. Ambos são passíveis de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: