IFMS retifica Processo Seletivo para Docente no Campus Aquidauana

Alteração modifica ano em que a prova deve ser realizada.
Terça-feira, 29 de dezembro de 2015 às 17h43
IFMS retifica Processo Seletivo para Docente no Campus Aquidauana

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) informa a todos que o edital do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto, junto ao Campus de Aquidauana foi retificado.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais completos e pode obter mais informações.

O docente deve ministrar aulas na disciplina de Geografia, em jornada de 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 3.187,01 a R$ 5.516,41, já acrescido o auxílio alimentação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de janeiro de 2016, por meio de preenchimento da ficha disponível no site www.ifms.edu.br. Para os que não possuem acesso a internet há atendimento no Campus Aquidauana, localizada na Rua José Tadao Arima, nº 222, Vila Ycaraí.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Escrita, e Prova de Títulos a ser realizada na data provável de 13 de janeiro de 2016.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: