IFMS abre vaga para Professor Temporário de Administração em Corumbá

Quinta-feira, 8 de março de 2012 às 17h37
IFMS abre vaga para Professor Temporário de Administração em Corumbá

Com o objetivo de preencher uma vaga, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para o processo seletivo que fará a contratação de Professor Temporário no Campus de Corumbá.

O profissional contratado deverá ministrar aulas na disciplina de Administração, em regime de 40 horas semanais, e receberá o salário conforme a titulação apresentada, de modo que o vencimento mensal poderá variar de R$ 2.434,33 a R$ 3.982,74.

Segundo o edital de abertura, o contrato de trabalho terá vigência até 31 de julho de 2012, e vigorará a partir da publicação no Diário Oficial da União (DOU), com possibilidade de prorrogação desde que o prazo do contrato não exceda 24 meses.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo site www.ifms.edu.br até o próximo dia 15 de março.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar o computador disponibilizado no Espaço Educacional, que fica na Rua Delamare, nº. 1557, Bairro Dom Bosco, Corumbá.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com sete questões objetivas e uma questão subjetiva, além da prova de títulos. As avaliações deverão ocorrer no dia 17 de março, em locais e horários que serão definidos e divulgados.

Este processo seletivo terá validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: