IFMS abre vaga para Professor de Português e Espanhol em Três Lagoas

Terça-feira, 20 de março de 2012 às 10h12
IFMS abre vaga para Professor de Português e Espanhol em Três Lagoas

Desde o dia 13 de março, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de um Professor Temporário para o Campus de Três Lagoas.

Segundo o edital, o Docente contratado deverá ministrar aulas nas áreas de Português e Espanhol, mas para isso, deverá deverá ter Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Espanhola.

O contrato de trabalho terá vigência até 31 de dezembro de 2012, e vigorará a partir da publicação no Diário Oficial da União (DOU), com possibilidade de prorrogação desde que o prazo do contrato não exceda 24 meses, de acordo com a necessidade do IFMS.

A remuneração será de acordo com a titulação apresentada pelo candidato, podendo variar de R$ 2.434,33 a R$ 3.982,74 em regime de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente até o dia 28 de março pelo site www.ifms.edu.br. Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador no Campus de Três Lagoas, localizado na Rua Urias Ribeiro, nº. 2327, Bairro Alto da Boa Vista, Três Lagoas.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita e prova de títulos. A prova escrita será de conhecimento específico, de caráter eliminatório e classificatório, e constará de sete questões objetivas e uma questão subjetiva.

Compartilhe: