IFMS abre seleção para Professor Substituto no Campus de Coxim

IFMS abre inscrições para processo seletivo de Professor Substituto em Coxim com vaga para História. Garanta sua participação!
Segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 às 10h54
IFMS abre seleção para Professor Substituto no Campus de Coxim

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 09/2013, que tem como objetivo preencher um vaga no cargo de Professor Substituto, junto ao Campus de Coxim.

O docente irá ministrar a disciplina de História, em jornada de 40h semanais. Podem participar profissionais que possuam Licenciatura na área.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 de dezembro de 2013 a 19 de janeiro de 2014, por meio de preenchimento da ficha disponível no site selecao.ifms.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Para os que não possuem acesso a internet há atendimento na Escola Estadual Padre Nunes, localizada na Rua Pereira Gomes, nº 355, Novo Mato Grosso.

Os candidatos serão selecionados por meio de aplicação de Provas Escrita e de Títulos, a serem realizadas na data provável de 25 de janeiro de 2014, às 7h. O conteúdo programático para a avaliação escrita está disponível no anexo I do edital.

A validade do contrato é de um ano, a contar da publicação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: