IFMS abre seleção para Docente no Campus de Ponta Porã

Quarta-feira, 19 de março de 2014 às 09h48
IFMS abre seleção para Docente no Campus de Ponta Porã

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 002/2014, que tem como objetivo preencher um vaga no cargo de Professor Substituto, junto ao Campus de Ponta Porã.

O docente irá ministrar a disciplina de Geografia, em jornada de 40h semanais. Podem participar profissionais que tenham Graduação em Geografia (Licenciatura). A remuneração para o aprovado varia de R$ 2.764,65 a R$ 5.072,21.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 a 30 de março de 2014, por meio de preenchimento da ficha disponível no site www.ifms.edu.br. Para os que não possuem acesso a internet há atendimento no Campus Ponta Porã, localizada na Rodovia BR 436, Km 14, s/nº.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Escrita, e Prova de Títulos a ser realizada na data provável de 5 de abril de 2014. O conteúdo programático pode ser consultado no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: