IFMG realiza Processo Seletivo no Campus de Ouro Preto

Oportunidades são para estagiários de nível superior; confira
Sexta-feira, 28 de outubro de 2022 às 16h16
IFMG realiza Processo Seletivo no Campus de Ouro Preto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), no Campus de Ouro Preto, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de duas vagas para estagiários de nível superior, que deverão atuar no Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas, da Diretoria de Ensino.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em qualquer licenciatura, em Instituição de Ensino Credenciada pelo MEC. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.125,69, além de auxílio-transporte no valor de R$ 10,00, por dia efetivamente estagiado.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 31 de outubro de 2022 a 25 de novembro de 2022, pelo e-mail napnee.ouropreto@ifmg.edu.br, encaminhando o formulário disponibilizado no edital.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista coletiva, prevista para acontecer no dia 7 de dezembro de 2022.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: