IFMG prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo de Estagiário

Estudante deve estar cursando a partir do 2º período e receberá bolsa e auxílio-transporte
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 17h31
IFMG prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo de Estagiário

O Processo Seletivo aberto pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) teve suas inscrições prorrogadas até o dia 12 de fevereiro de 2017. Além disso, a etapa de entrevista também teve sua data alterada, estando agora prevista para o dia 14 de fevereiro de 2017, conforme especificado nos editais disponíveis em nosso site.

Há uma vaga de Estagiário disponível, para atuação no campus Ouro Branco, em regime de 30h semanais e bolsa de R$ 520,00 mais auxílio-transporte.

O estudante, que deve estar cursando a partir do 2º período de Bacharel em Ciências Contábeis, poderá inscrever-se acessando a área de "Concursos" no site do Instituto, em www.ifmg.edu.br, além de enviar a documentação por e-mail.

A área de conhecimento é de Contabilidade, na Diretoria de Administração e Planejamento. Os participantes serão avaliados com base em análise de currículo e histórico escolar, sendo que os aprovados serão encaminhados para a segunda etapa, de entrevistas.

A contratação terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada, até um período total de dois anos. Este Processo Seletivo é válido por seis meses e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: