IFMG busca Professor Substituto na área de Gastronomia

O contratado irá atuar no Campus de Ouro Preto.
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 13h44
IFMG busca Professor Substituto na área de Gastronomia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Minas Gerais - IFMG anuncia abertura de Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto, por tempo determinado, destinado ao Campus de Ouro Preto.

A vaga é para atuar na área de Produção em Gastronomia, com carga horária de 40h semanais e remuneração mensal de R$ 4.492,89. Para isso a habilitação exigida é de possuir Bacharelado ou Tecnologia em Gastronomia; Graduação em Curso Superior de qualquer área do conhecimento desde que possua formação na área de gastronomia ou cozinha, ou cursos especializados com carga horária mínima de 400h.

As inscrições vão até o dia 9 de abril de 2017, sendo realizadas por meio da internet, no site www.ifmg.edu.br, onde os candidatos deverão preencher o requerimento de inscrição e emitir o boleto com a taxa no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova de Desempenho Didático e Prática, de caráter eliminatória e classificatória, e Prova de Títulos, previstos para o dia 19 de abril de 2017. A primeira consistirá em entrega do plano de aula à banca examinadora e ministrá-la durante 60 minutos, a respeito do tema Bases de cozinha. Antes disso, deverão ser entregues o Currículo Lattes devidamente comprovado; e cópia da Carteira de identidade e CPF, para a avaliação dos títulos.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, contados a partir da data de sua homologação pelo Diretor do IFMG campus Ouro Preto, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: