IFMG anuncia Processo Seletivo para estagiário de Jornalismo

Estudantes selecionados atuarão na área de Núcleo de Eventos e Projetos, com carga horária de 30 horas semanais.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 08h07
IFMG anuncia Processo Seletivo para estagiário de Jornalismo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologias de Minas Gerais (IFMG), Campus Ouro Preto, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de um estagiário de Jornalismo, por tempo determinado.

Podem concorrer alunos que estejam cursando entre o 4º e o 6º período. Estes atuarão na área de Núcleo de Eventos e Projetos, com carga horária de 30 horas semanais, divididos entre turnos de manhã e/ou tarde, e Bolsa de Estudo de R$ 520,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de março de 2017, via e-mail, enviando a documentação solicitada para a fase classificatória, além de informações para contato. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail: eventoseprojetos.ouropreto@gmail.com.

O Processo Seletivo consistirá de Análise de Currículo e Histórico Escolar, de caráter classificatório; e Entrevista, de caráter eliminatório. O período de duração do estágio dos aprovados será de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Já a divulgação final será feita a partir do dia 29 de março 2017, nos sites www.ouropreto.ifmg.edu.br e www.ifmg.edu.br. A classificação dos candidatos será divulgada em ordem decrescente, e consistirá na soma da média das notas obtidas.

Para mais informações, acesse o edital completo do certame disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: