IFMG anuncia novo Processo Seletivo no Campus Ouro Preto - MG

A oportunidade é para candidatos com ensino superior na área de interesse; confira
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 14h33
IFMG anuncia novo Processo Seletivo no Campus Ouro Preto - MG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, junto ao Campus Ouro Preto.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Língua inglesa I, II e III (1). Podem participar candidatos com graduação em Letras com licenciatura em Língua Inglesa; ou Graduação em Letras com bacharelado em Língua Inglesa.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$6.684,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de novembro de 2022 até o dia 4 de dezembro de 2022, no site do IFMG. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, com avaliação prevista para o dia 9 de dezembro de 2022; e prova de desempenho didático, prevista para o dia 15 de dezembro de 2022.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: