IFMG abre Processo Seletivo de Estagiários em Administração

Instituto tem duas vagas no Campus Santa Luzia e priorizará beneficiários de FIES e Prouni
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 16h40
IFMG abre Processo Seletivo de Estagiários em Administração

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) abriu Processo Seletivo de Estágio em Administração e Educação no Campus Santa Luzia, com bolsa de R$ 520,00 mais R$ 135,00 de auxílio transporte, por carga horária de 30h semanais, com recesso anual remunerado de 30 dias.

São duas vagas, sendo uma na área de Gestão de Pessoas, para Estudante em Administração, ou Tecnologia em Processos Gerencias ou Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; e a outra na área de Secretaria Acadêmica, para Estudantes de Pedagogia, ou Administração ou Secretariado Executivo.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 30 de novembro de 2016, exclusivamente pelo site do IFMG, onde deve selecionar o Processo Seletivo ("EDITAL 003/2016 - ESTAGIÁRIO - CAMPUS SANTA LUZIA"), preencher as informações requeridas e anexar um único arquivo, contendo currículo assinado e digitalizado, junto com a digitalização do atestado de matrícula da Instituição de Ensino que freqüenta, em formato "PDF".

Haverá duas etapas de seleção, sendo que a primeira será composta de análise do currículo, com atribuição de notas, e verificação de participação em FIES e Prouni, que darão prioridade para realização do estágio. Então, os 10 primeiros colocados serão convocados para entrevista.

A previsão para admissão é 6 de dezembro de 2016, com duração até 3 de janeiro de 2018, podendo ser prorrogado, desde que o tempo total de duração não exceda dois anos.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: