IFMG abre inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

Prova de Desempenho Didático e de Títulos serão aplicadas aos inscritos.
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 14h07
IFMG abre inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFMG) passará a receber a partir de 08 até o dia de março de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Professor Substituto da área de Direito.

A atuação do Docente será em regime de Prestação de Serviços durante 40 horas semanais provavelmente no Campus Araçuaí da instituição.

Para fazer a inscrição os interessados devem comparecer na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Araçuaí do Instituto Federal do
Norte de Minas Gerais, situado na Fazenda do Meio Pé da Serra, s/nº, BR 367, Km 278, sentido Itaobim. O horário de atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A maneira como os inscritos serão avaliados será por meio de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, está programada para o dia 16 de março de 2017 e, no mesmo dia os candidatos deverão entregar os títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano. Para mais informações em nosso site está disponível o extrato do edital.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: