IFMA tem quatro vagas em novo Processo Seletivo

Aulas serão ministradas no Campus Pinheiros.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 17h23
IFMA tem quatro vagas em novo Processo Seletivo

Nesta quinta-feira, 23, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) abre Processo Seletivo que visa a seleção de Professores.

Os profissionais graduados nos cursos especificados no edital acessível em nosso site irão ministrar, no período noturno, as disciplinas de Defesa sanitária vegetal (1), Mecanização agrícola (1), Forragicultura (1), e Defesa sanitária vegetal e animal (1).

Com salário de R$ 50,00 por hora-aula, os docentes irão ministrar aulas para estudantes dos cursos técnicos em Agricultura e Agropecuária, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. A carga horária semanal de dedicação ao programa para profissionais ficará limitada a 16h semanais.

Até às 18h do dia 24 de março de 2017, as inscrições serão realizadas de forma presencial no Campus Pinheiros. O candidato deve apresentar a documentação comprobatória no ato da inscrição, e indicar o curso e a disciplina em que pretende atuar.

Este Processo Seletivo, que tem validade de acordo com a duração dos cursos, irá se constituir por análise de títulos. O resultado final deve ser provavelmente divulgado em 28 de março de 2017.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: