IFMA seleciona Professores para cursos do PRONATEC

IFMA abre inscrições para Selectas Simplificadas com vagas para professores de nível superior em São João dos Patos: R$50,00 por hora de aula!
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 09h01
IFMA seleciona Professores para cursos do PRONATEC

A partir desta terça-feira (24), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) recebe as inscrições de Seleções Simplificadas com duas vagas para profissionais de nível Superior.

Como Professor nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC, a carga horária total pode ser de até 100h, variando entre os turnos da manhã, tarde e noite, e a remuneração de R$ 50,00 por hora de aula.

Para o graduado em Veterinária ou Zootecnia, há uma vaga para a disciplina de Sistemas Agroecológicos de Produção Animal I, conforme edital nº 2/2015. Quem possui graduação em Economia ou em Administração, pode atuar no tema Economia Rural e Políticas Agrícolas, pelo edital nº 3/2015. Estas duas últimas oportunidades são para o campus São João dos Patos, no curso Técnico em Agroecologia/ Subsequente.

As inscrições devem ser efetuadas presencialmente direto na unidade detentora da vaga, até o dia 2 de março de 2015. O formulário está disponível nos anexos do edital, e precisa ser apresentado junto com a cópia de documentos.

Os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos acadêmicos e experiência profissional. Os Processos Seletivos têm validade proporcional com a duração dos cursos. Confira os documentos disponíveis em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: