IFMA seleciona Docentes para curso do PRONATEC

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 16h24
IFMA seleciona Docentes para curso do PRONATEC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), do Campus São Luís Centro Histórico, abre inscrições para seleção de 2 Professores. Os aprovados atuarão nos Cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Os docentes deverão trabalhar na área de Processo de Fabricação IV e, para o cargo, precisam ter Bacharelado em Engenharia Mecânica, ou Engenharia Industrial Mecânica, ou Licenciado em Mecânica Técnico em Mecânica, Técnico em Metalurgia e Materiais.

A remuneração é de R$ 50,00 por hora de aula, em conformidade com a carga horária da disciplina do curso. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar no turno matutino (1) ou vespertino (1).

Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 21 de abril de 2015, na unidade do Campus São Luís Centro Histórico, em São Luís - MA.

A seleção dos professores constará de Análise de Títulos realizada pela comissão local nomeada pela Direção Geral do Campus. O resultado final será divulgado no site do IFMA (www.ifma.edu.br) no dia 24 de abril de 2015 e na portaria da instituição.

Mais informações podem ser adquiridas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: