IFMA seleciona Coordenador de Polo e Tutor Presencial

Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 09h06
IFMA seleciona Coordenador de Polo e Tutor Presencial

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos, que objetivam contratar novos profissionais para a Rede ETec/ Brasil.

Três vagas para Coordenador de Polo serão preenchidas por meio da seletiva nº 02/2015. Estas colocações estão distribuídas entre os municípios/ polos de Chapadinha (1); Mirinzal (1); e São Bernardo (1).

Se você busca por vagas para Tutor Presencial, então a sua oportunidade está na seleção regida pelo edital nº 03/2015. Ao todo, dez vagas serão preenchidas, e os selecionados irão atuar em cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio, nas unidades de Chapadinha (5); Mirinzal (3); São Bernardo (1); e Nina Rodrigues (1).

Pelo desempenho de jornadas de 20 horas semanais, os aprovados receberão bolsa mensal de R$ 765,00 e R$ 1.100,00, conforme a função desempenhada.

As inscrições para as duas seletivas são recebidas até 9 de março de 2015, por meio do site www.portalead.ifma.edu.br. Vale lembrar que só podem concorrer profissionais com nível Superior, que atendam às demais exigências dos editais.

Os profissionais inscritos realizarão uma fase para serem classificados, que será composta por comprovação das informações contidas no Curriculum Vitae, e o resultado final, em ambos os casos, é válido por um ano.

Mais informações estão disponíveis nos documentos que podem ser conferidos na íntegra em nosso site.

Compartilhe: