IFMA retifica seleção com mais de 30 vagas para Professores

IFMA abre processo seletivo para contratação de mais de 30 professores em São Luís Centro Histórico. Inscrições até 17/04. Requisito: nível superior.
Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 16h32
IFMA retifica seleção com mais de 30 vagas para Professores

Mais de 30 profissionais serão contratados para atuarem junto ao campus São Luís Centro Histórico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), por meio de um Processo Seletivo divulgado recentemente. No entanto, os interessados devem se atentar, pois este edital foi retificado.

A publicação altera o período de inscrições da seletiva, que segue até 17 de abril de 2015, e modifica o requisito necessário para investidura em um dos cargos. Todas os detalhes desta mudança podem ser conferidos no arquivo disponível em nosso site.

Os selecionados irão trabalhar como Professores nos Cursos de Técnico em Logística e Segurança do Trabalho, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com carga horária total de até 44 horas, e remuneração de R$ 50,00 por hora (60 minutos) de aula.

As disciplinas a serem ministradas pelos aprovados são: Recebimento e Movimentação de Materiais (3); Contabilidade Aplicado à Logística (3); Custos Aplicado à Logística (3); Logística Reversa e Desenvolvimento Sustentável (3); Legislação Tributária (3); Gestão de Marketing e Técnicas de Negociação (3); Fundamentos de Compras (3); Sistemas de Transporte para Armazenagem e Movimentação de Material (3); Saúde Ocupacional (2); Ergonomia (2); Higiene e Segurança na Agroindústria (2); Projetos de Instalação e Segurança (2); Avaliação do Sistema de Gestão (2); e Iniciação ao Estudo e Pesquisa/ IEPI (2).

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até às 16h do último dia do prazo, somente de forma presencial no campus detentor da vaga.

Vale lembrar que a participação é liberada aos candidatos com nível Superior, que atendam a todos os demais requisitos exigidos.

Para classificar os participantes, haverá Análise de Títulos, que irá considerar a formação universitária, atividades docente e técnico-profissional, trabalhos publicados e produção acadêmico-científica, mediante apresentação de documentos comprobatórios.

Compartilhe: