IFMA retifica edital do Processo Seletivo para Professores dos cursos do Pronatec

As oportunidades são para atuação nas cidades de Buriticupu e Arame.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 09h23
IFMA retifica edital do Processo Seletivo para Professores dos cursos do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), retifica edital de um Processo Seletivo realizado para a contratação de Docentes para os cursos do Pronatec.

O documento de retificação inclui uma vaga área de Jardinagem e Paisagismo no Curso Técnico em Agroecologia.

Existem ainda outras oportunidades nas seguintes disciplinas: Zootecnica I (1), Suinocultura (1), Apicultura (1), Avicultura de Corte e Postura (1), Piscicultura (1), Ovinocaprinocultura (1), Agroecologa Geral (1), Culturas Anuais (1), Olericultura (1), Mecanização Agrícola (1), Desenho Técnico e Topografia (1), Pedologia (1), Higiene e Medicina do Trabalho (1), Prevenção de Acidentes (1), Segurança na Eletrotécnica (1), Análises de Risco (1), Química Geral (1), Segurança do Trabalho I (1), Agricultura II (1), Irrigação e Drenagem (1) e Ética e Orientação Profissional (1).

As vagas são para atuação nos cursos de Tecnologia em Segurança do Trabalho, Técnico em Agropecuária, em Agronegócios, Agroecologia e Operador de Computador nas cidades de Buriticupu e Arame.

A remuneração é de R$ 50,00, por hora-aula, para desempenhar atividades em jornadas 20h a 64 horas.

Os pedidos de participação são gratuitos e devem ser realizados até o dia 30 de setembro de 2016 de forma presencial no Campus de Buriticupu.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos realizada pela Comissão local nomeada pela Direção Geral do Campus.

Confira essas e outras informações nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: