IFMA retifica data de prova do edital 014/2013

Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 14h51
IFMA retifica data de prova do edital 014/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão esclarece que a prova didática do certame 014/2013 será realizada apenas no dia 5 de julho às 8h, em local informado no edital de abertura.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFMA abre duas vagas docentes para o campus Santa Inês

Começam na próxima segunda-feira, 3, as inscrições para a seleção 014/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) e na qual serão disponibilizadas duas vagas para Professor Substituto no campus Santa Inês.

A oportunidade será para trabalhar com as áreas de Administração e de Engenharia Civil em jornada de 40h semanais e só poderão concorrer profissionais com bacharelado em Administração e Licenciatura em Construção Civil ou Bacharelado em Engenharia Civil e/ou Tecnologia em Construção de Edifícios.

Para concorrer bastará realizar inscrição de 3 a 13 de junho pelo endereço eletrônico www.ifma.edu.br, com taxa de R$ 50,00.

No cronograma a previsão é de que seja aplicada prova didática, de caráter eliminatório e classificatório no dia 28 de junho às 8h na sede do campus (Rodovia BR 316, s/n, bairro Canaã). Haverá, ainda prova de títulos, de caráter classificatório.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: