IFMA realiza Processo Seletivo para Docentes no PRONATEC

Profissionais vão atuar no Campus Centro Histórico.
Segunda-feira, 8 de agosto de 2016 às 15h14
IFMA realiza Processo Seletivo para Docentes no PRONATEC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo a fim de contratar Professores para atuarem nos Cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Há oportunidades para Docentes nas disciplinas de Fundamentos da Edição da Edição de Vídeo (2 vagas), e Software da Edição de Vídeo (2 vagas), ministradas no Campus Centro Histórico, Cidade Operária.

A carga horária total de trabalho dos profissionais varia de 60h a 100h, e a remuneração equivale a R$ 50,00, por hora de aula.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site do IFMA (www.ifma.edu.br), entre os dias 08 a 11 de agosto de 2016. Após preencher a ficha o candidato deve encaminhar a documentação exigida no edital.

A classificação dos professores constará de Análise de Títulos realizada pela Comissão Local nomeada pela Direção Geral do Campus, e o Resultado Final será divulgado no site do IFMA no dia 19 de agosto de 2016 e na portaria do Campus.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: