IFMA prorroga inscrições de Seleção com vagas para Professor

Terça-feira, 3 de março de 2015 às 09h58
IFMA prorroga inscrições de Seleção com vagas para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) prorroga as inscrições de Seleção Simplificada em edital de retificação.

O novo prazo se estende até às 16h do dia 6 de março de 2015, somente de forma presencial no campus São Luís Centro Histórico. O formulário está disponível nos anexos do edital, e precisa ser apresentado junto com a cópia de documentos.

Consequentemente, a data prevista para divulgação do resultado final passa a ser dia 11 de março de 2015. Confira os documentos disponíveis em nosso site para obter mais detalhes.

Como Professor nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC, a carga horária total pode ser de até 100h, variando entre os turnos da manhã, tarde e noite, e a remuneração de R$ 50,00 por hora de aula.

São disponibilizadas dez vagas no curso Técnico Concomitante em Segurança do Trabalho nas disciplinas de Higiene e Segurança na Construção Civil (2), Higiene do Trabalho (2), Princípio da Tecnologia Industrial (2), Prevenção em Controle de Perdas (2) e Combate ao Sinistro (2), para o Colégio Militar Tiradentes e Colégio Militar 2 de Julho, de São Luis do Maranhão.

Os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos acadêmicos e experiência profissional. O Processo Seletivo tem validade proporcional com a duração do curso.

Compartilhe: