IFMA abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

Processo de seleção constará de duas etapas; Prova Didática e de Títulos.
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 13h32
IFMA abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Campus Santa Inês, realiza Processo Seletivo com duas oportunidades para Professores Substitutos.

Há uma vaga para a área de Letras - Língua Portuguesa, sendo necessário Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa; e uma vaga para a área de Letras - Língua Portuguesa/Língua Inglesa para o profissional com Licenciatura em Letras - Português/Inglês, Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e Respectivas Literaturas.

Os profissionais irão atuar em jornadas semanais de trabalho de 40 horas e farão jus a remuneração mensal, que de acordo com a titulação pode chegar aos R$ 5.697,61.

As inscrições serão recebidas de 08 a 22 de março de 2017, via internet, no endereço eletrônico www.ifma.edu.br. É necessário pagar a taxa de participação via GRU no valor de R$ 50,00.

O processo de seleção constará de duas etapas, a primeira constituída de uma Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda, Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A Prova Didática está prevista para o dia 2 de abril de 2017, às 8h, na sede do IFMA Campus Santa Inês, situada na Rodovia BR 316, s/nº, no Bairro Canaã, conforme estabelecido pelo edital disponível em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo será de doze meses, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: