IFMA abre Processo Seletivo para Professores em diferentes cursos

Profissionais devem ministrar aulas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.
Terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 09h02
IFMA abre Processo Seletivo para Professores em diferentes cursos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) anuncia a abertura de Processo Seletivo que vai contratar novos Professores.

Os selecionados devem atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC, com cargas horárias de 10h a 85h. Já a remuneração é de R$ 50,00 por hora aula.

As oportunidades são para os campus de Pedreiras, Bernardo do Mearim e Peritoró, nas seguintes disciplinas: Linguagem e Comunicação (5); Matemática Básica (5); Empreendedorismo (5); Ética, Cidadania e Direito do Trabalho (4); Introdução e Prática Instrumental (1); Linguagem e Estruturação Musical (1); Prática de Banda (1); Preparação de Recital (1); Introdução a Linguagem Audiovisual (1); Tecnologias e Técnicas Cinematográficas (1); Programas e Linguagens para Edição em Formato Não Linear (1); Seleção e Sequenciamento de Imagens (1); Montagem e Edição de Vídeo (1); Fundamentos da Mecânica de Motocicleta (1); Sistema Mecânico de Motocicleta e Manutenção (1); Aspectos Ambientais e Segurança do Trabalho (3); Eletroeletrônica de Motocicleta e Manutenção (1); Eletricidade Básica e Medidas Elétricas (2); Instalações Elétricas de Baixa Tensão (2); Eletrotécnica Básica (2); Leitura e Interpretação de Projetos (1); Instrumentos de Trabalho e Cálculo de Material em Obras de Alvenaria (2); Práticas e Execução em Construção Civil (2); Prática e Execução em Alvenaria (2); Estudo das Cores e Tintas (2); Prática e Execução de Pintura (2); Instrumentos e Técnicas de Pintura (2); Aspectos Ambientais e Segurança do Trabalho (1); Ferramentas e Materiais de Construção (1); Tecnologias da Construção (1); Higiene e Segurança do Trabalho (1); Leitura e Interpretação de Projetos (1).

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 16 de setembro, no campus Pedreiras localizado no Colégio Frei Germano de Cedrate na Rua Frei Raimundo Vale, nº. 22, Bairro Jerusalém em Trizidela do Vale - MA, até 12 de outubro de 2015.

A classificação será feita por meio da Análise de Títulos, com base na formação universitária, atividade docente, atividade técnico-profissional, trabalhos publicados, produção acadêmico-científica, cujos documentos comprobatórios deverão constar do currículo do candidato.

Este processo seletivo terá validade de acordo com a duração dos cursos. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: