IFG anuncia Processo Seletivo para docentes substitutos

Os professores, que terão carga horária de 20 ou 40 horas semanais, vão atuar o Campus de Valparaíso.
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 às 11h16
IFG anuncia Processo Seletivo para docentes substitutos

Novos docentes serão contratados, por tempo determinado, através do Processo Seletivo aberto recentemente pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Os professores atuarão no Campus de Valparaíso.

Os interessados devem se inscrever até às 11h do dia 23 de fevereiro de 2017, através do site www.ifg.edu.br. A taxa de inscrição, que deve ser paga em qualquer agência bancária, é de R$ 40,00.

Serão selecionados professores para as áreas de Educação - Matemática (1), e Engenharia Elétrica (1). Os profissionais terão carga horária de 20 ou 40 horas semanais e, dependendo do grau de titulação apresentado, a remuneração pode chegar a R$ 5.697,61.

No presente Processo Seletivo, os candidatos serão avaliados por meio de provas de título e desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova de desempenho didático está prevista para ocorrer no dia 6 de março de 2017.

Os prazos dos contratos a serem firmado serão de um semestre letivo, podendo ser, a partir do interesse da Administração, prorrogado a cada final de semestre letivo, até o prazo máximo de dois anos.

Mais informações através do edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: