IFG abre Processo Seletivo para o Campus de Goiânia

Serão selecionados professores para as áreas de Artes/ Música/ Canto e Artes/ Música/ Piano.
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 às 11h14
IFG abre Processo Seletivo para o Campus de Goiânia

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), que tem o intuito de contratar, por termo determinado, dois professores substitutos para o Campus de Goiânia.

Serão selecionados professores para as áreas de Artes/ Música/ Canto (1) e Artes/ Música/ Piano (1). Os profissionais selecionados terão carga horária de 40 horas semanais e, dependendo do grau de titulação apresentado, a remuneração pode chegar a R$ 5.697,61.

As inscrições devem ser feitas até às 11h do dia 24 de fevereiro de 2017, através do site www.ifg.edu.br. A taxa de inscrição, que deve ser paga na agência bancária, é de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será obtida por meio de provas de título e desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova de desempenho didático será realizada, provavelmente, no dia 8 de março de 2017.

O presente Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final (publicação no Diário Oficial da União), de acordo com o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: