IFES seleciona Professor Substituto no Campus de Venda Nova do Imigrante

Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 08h56
IFES seleciona Professor Substituto no Campus de Venda Nova do Imigrante

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 1/2014 e destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

O docente aprovado irá atuar no Campus Venda Nova do Imigrante, na área de Sociologia, em regime de 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 2.764,45 e R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada.

Para participar da seletiva, o candidato deve possuir Bacharelado, Licenciatura, Mestrado e/ou Doutorado em Ciências Sociais, Sociologia, Ciência Política ou Antropologia.

As inscrições devem ser realizadas de 28 de março de 2014 a 11 de abril de 2014, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus (Avenida Elizabeth Minete Perim, s/nº, bairro São Rafael, Venda Nova do Imigrante - ES). O horário de atendimento ocorre das 7h às 17h em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Desempenho Didático e de Títulos, segundo os critérios estabelecidos no edital de abertura completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: