IFES seleciona Professor Substituto na área de Libras para o campus de Vitória

Sexta-feira, 30 de maio de 2014 às 16h11
IFES seleciona Professor Substituto na área de Libras para o campus de Vitória

Na próxima semana, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) dará início ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 06/2014 que visa contratar um Professor Substituto para o campus de Vitória.

A oportunidade é para atuar em jornadas de 40 horas semanais junto à área de Libras, com salário que varia de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21 conforme a titulação. O cargo requer graduação em Pedagogia ou qualquer outra licenciatura, ambos com curso na área de Libras ou, ainda, com especialização, mestrado ou doutorado na área de estudo ou em Educação.

Para participar, o interessado deve se inscrever entre os dias 2 e 13 de junho de 2014, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do IFES em Vitória (Avenida Vitória, nº 1.729, Jucuruquara). As inscrições serão efetivadas mediante a entrega dos documentos exigidos no edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e prova de desempenho didático. Data, horário e local de realização das provas devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: