IFES retifica cronograma de seletiva para Professor Substituto do Campus Alegre

IFES divulga cronograma retificado do Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus Alegre com vaga para Língua Portuguesa/Inglês.
Sexta-feira, 21 de março de 2014 às 15h39
IFES retifica cronograma de seletiva para Professor Substituto do Campus Alegre

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) divulgou o cronograma retificado do Processo Seletivo nº. 4/2014, destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

As novas datas referentes às etapas deste certame, podem ser conferidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O docente aprovado irá atuar no Campus Alegre, à frente da área de Língua Portuguesa/ Inglês (1), em regime de 40 horas semanais.

As inscrições foram realizadas de 6 a 19 de março de 2014, na Coordenadoria Geral de Ensino, situada na ES 482 Cachoeiro x Alegre, KM 47, Distrito de Rive, CEP 29500-000, Alegre - ES. O horário de atendimento no local seguiu das 8h às 11h e das 13h às 16h.

São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem Licenciatura Plena em Letras Português/Inglês com especialização, mestrado ou doutorado na área ou em Educação.

Este certame possui validade de um ano, a contar da data de divulgação de seu resultado final.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: