IFES publica Processo Seletivo de Professores Substitutos de Letras e Química

Instituição educacional tem duas vagas de Professor Substituto para atuação no campus Serrano
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 17h21
IFES publica Processo Seletivo de Professores Substitutos de Letras e Química

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) divulgou Processo Seletivo de dois Professores Substitutos para as áreas de Letras/ Português e Química, com formação mínima de Especialização em Educação ou nas respectivas áreas.

As funções são em regimes de trabalho de 40h semanais, dispondo de remuneração que pode ir de R$ 2.968,78 a R$ 5.426,30.

Os interessados em participar podem inscrever-se pessoalmente ou por meio de procuração entre os dias 2 e 9 de janeiro de 2017 na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Campus Serrano do IFES, localizado na Estrada Guilherme João Frederico Kruger, s/nº, em Santa Maria de Jetibá - ES. O candidato deverá entregar currículo, ficha de inscrição e cópia simples da documentação de titulação. Inscrições por via postal dentro do período serão aceitas, desde que sejam recebidas pelo IFES até o dia 12 do mesmo mês.

A avaliação dos candidatos será feita em duas etapas, constituídas de provas de títulos e de desempenho didático.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: