IFES prorroga seleção para Bolsistas no Pronatec

IFES prorroga inscrições do processo seletivo 2/2014 até 1º de julho! Formação de cadastros de reserva para Bolsistas nos campi de Cariacica e Viana!
Segunda-feira, 30 de junho de 2014 às 10h29
IFES prorroga seleção para Bolsistas no Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) informou que as inscrições do processo seletivo 2/2014 foram prorrogadas até 1º de julho de 2014.

Para concorrer deve-se realizar inscrição das 13h às 17h na Coordenadoria de Registro Acadêmico do campus Cariacica (Rodovia Governador José Henrique Sette, s/nº.), mediante entrega de documentos listados no certame. O período começou no dia 27 de junho de 2014 e não há cobrança de taxas.

O objetivo do certame é a formação de cadastros de reserva para Bolsistas nos campi de Cariacica e Viana e as oportunidades são para Professor/ Instrutor, Orientador, Supervisor de Curso e Apoio de Atividades Acadêmica e Administrativa (áreas de Registro Acadêmico, Apoio ao Ensino, Licitação, Compras e Execução Financeira).

Os profissionais atenderão aos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Todos os profissionais serão avaliados por meio de análise documental e a validade do certame será de um ano. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: